Nobre by Justa Nobre

O primeiro pensamento em top of mind quando falamos em Justa Nobre é: Sopa de Santola!

Sem sombra de dúvida, a melhor sopa de Santola que já comemos. Uma sopa que custa aproximadamente 10€? Sim, mas que vale a pena cada cêntimo, lá isso é também verdade.
Já tivemos a sorte de visitar este restaurante algumas vezes, e nunca saímos de lá decepcionados. Também é impossível quando conjugamos os sabores tradicionais portugueses com um atendimento impecável do Sr. Nobre, realmente quem sabe da matéria, faz a diferença. Com uma simpatia enorme e sempre disposto ajudar-nos na altura do pedido. 


Lemos algures por aí, que ao Domingos eles servem o melhor cozido à Portuguesa. Confessamos que é uma ideia que está na nossa cabeça…mas ainda não fomos experimentar!
Quanto ao preço, não é propriamente um restaurante “amigo” da carteira, mas que vale a pena a paragem, lá isso vale! Quiçá numa ocasião especial.

Se não nos falha a memória, este restaurante costuma estar no evento Restaurante Week, pode vir a ser uma boa oportunidade para se experimentar. Ou então, se forem como nós, ficarem atentos aos 2 por 1 da Time Out Lisboa, que às vezes somos brindados com esse restaurante.


Localidade
Avenida Sacadura Cabral 53 B
Campo pequeno, Lisboa

(fonte das imagens: www.justanobre.pt/chefe)

Sem comentários:

Enviar um comentário