Brunch: Commenda!

Se são do grupo de pessoas que gosta do conceito de um bom brunch, memorizem este nome: Commenda.

Por 18€ conseguem comer um brunch em regime buffet e com bebidas incluídas - café, chás, sumos, águas, vinho tinto e branco e com vista para o rio Tejo. 

Commenda encontra-se situado no CCB, no centro de reuniões. Dispõe de uma sala interior, uma boa esplanada (com direito a sofá e tudo) e ainda uma zona de babysitting (uma maravilha para os pais).

No brunch encontra-se uma vasta oferta, desde, diversas saladas frias, uma variedade de pães frescos, muita fruta fresca, dois pratos quentes (um de carne e um de peixe), cogumelos salteados com bacon, ovos mexidos, sopa, salgadinhos (croquetes, chamuças), cereais, iogurtes, queijos e uma boa panóplia de doces e bolinhos. Quando se chega à Commenda encontra-se uma mesa bem composta, o que faz logo soltar um sorrisinho bom.

No que diz respeito ao serviço, fomos tão bem tratados. Os empregados têm um enorme brio profissional, sempre dispostos a ajudar e sempre preocupados com o serviço prestado, para além da simpatia de toda equipa. 

Em dias solarengos nada como um bom brunch na esplanada, para além de contemplar a vista, conseguimos saborear o fantástico brunch (mais houvesse barriga). 

É aconselhável fazer reserva. 







Localidade
Centro Cultural de Belém 
Centro de Reuniões, piso 1
Belém Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário