Frankielicious

Após um "boom" de hambúrgueres e pizzas, eis que chega uma lufada de ar fresco no que diz respeito a fast-food: Frankie!

Nós tivemos conhecimento do restaurante através das redes sociais, pois ninguém dá nada pelo espaço. Fica assim meio escondidinho numa perpendicular ao jardim do Campo Grande. O espaço em si é pequeno, embora tenham disponível uma pequena esplanada ao fundo e os pedidos são feitos à chegada e pagos também.

À nossa espera temos, julgamos nós, ser o “Frankie” que está sempre com boa energia e disposto ajudar-nos a escolher e a esclarecer qualquer dúvida que tenhamos.
Já lá fomos duas vezes (e queremos ir mais vezes ihihih), portanto, já provamos o frankie4fingers, o chimichurri, frankezinha e o El Ramirez. Destes 4, temos dois de eleição que é o frankie4fingers e o el ramirez. São mesmo muito bons, uma conjugação de sabores deliciosa. Contudo, no geral, nota 5 para todos os hot dogs que provamos porque realmente são mesmo divinais.

Também provamos as batatas frankie que vêm com queijo derretido e tiras de bacon caramelizadas, nhami. As onion rings, cebola fresca do dia e frita no momento, deliciosas. E como sobremesa veio o cheesecake de morangos, que de igual forma, está deliciosa.
Enfim… não há nada de apontar menos bom ao Frankie. E ainda bem, porque assim temos sempre vontade lá voltar. Quer-se dizer, isso é bom, mas não sei se a “dieta” depois agradece eheheheh…

Aliás tendo um jardim tão bom ali ao pé, dá vontade de dar uma corrida e depois parar no Frankie. Não há cá culpas nenhumas, certo? Eheheh

Localidade
Rua Dr. João Soares 8B
Campo grande, Lisboa






Sem comentários:

Enviar um comentário